Presidente Michel Temer fará reunião para discutir preço dos combustíveis

Nesta segunda-feira, em meio a protestos dos caminhoneiros contra o reajuste do preço de combustíveis, a Petrobras informou que haverá aumento a partir desta terça-feira. Foto: Adamo Bazani

Encontro está marcado para 18h desta segunda-feira, com ministros e o secretário da Receita Federal

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

O presidente Michel Temer fará uma reunião para discutir o preço dos combustíveis. O encontro está marcado para 18h desta segunda-feira, 21 de maio de 2018, conforme consta na agenda presidencial.

A reunião contará com a presença dos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Eduardo Guardia (Fazenda), Moreira Franco (Minas e Energia) e Esteves Colnago (Planejamento). O secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, também estará presente, conforme consta na agenda.

Moreira e Padilha confirmaram ao portal G1 que o encontro terá como tema o preço dos combustíveis. O tema foi abordado pelo presidente com os ministros neste domingo.

COMISSÃO GERAL

Os membros do Congresso convocaram, nesta segunda-feira, uma comissão geral também para discutir o aumento do preço dos combustíveis. O debate está marcado para o dia 30 deste mês, conforme nota assinada pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Leia mais em Congresso convoca comissão geral para discutir aumento do preço dos combustíveis.

Nesta segunda-feira, em meio a protestos dos caminhoneiros contra o reajuste do preço de combustíveis, a Petrobras informou que haverá aumento a partir desta terça-feira.

Relembre e veja tabela com os preços: Mesmo com greve de caminhoneiros e números de empresas de ônibus, Petrobras anuncia novo aumento de combustível para amanhã

Leia também: Paralisação de caminhoneiros contra alta do diesel

Leia também: Durante protestos de caminhoneiros, vias são interditadas com pneus queimados

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta