Prudente Urbano tem 16 ônibus apreendidos na madrugada desta quinta (21)

Imagem apenas ilustrativa

Retenção dos veículos se deve a dívidas da empresa

WILLIAN MOREIRA/ADAMO BAZANI

Oficiais se justiça compareceram na madrugada desta quinta-feira, 21 de outubro de 2021, para efetuar a apreensão de 16 ônibus da empresa Prudente Urbano  (Company Tur Transportes e Turismo Ltda / Pruden Express) na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo.

A ação foi autorizada pelo juiz Paulo Gimenes Alonso, da 3ª Vara Cível de Presidente Prudente, segundo o site G1, e confirmada pelo Diário do Transporte.

“Ante a notícia de que o acordo foi descumprido, defiro liminarmente o pedido de busca e apreensão dos bens indicados, que deverão ser depositados em favor de representante legal do exequente, mediante compromisso”, cita parte da decisão.

Com a retirada destes ônibus, a população será prejudicada com uma menor oferta do serviço do transporte público.

Em pouco tempo essa é a terceira vez que a justiça atua na retenção de veículos após pedidos de bancos para receber os valores devidos pela empresa de ônibus.

Como mostrou o Diário do Transporte, no dia 05 de outubro de 2021, o juiz da 2ª Vara Cível da Comarca de Presidente Prudente (SP), Silas Silva Santos, determinou a apreensão de cinco ônibus.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2021/10/05/justica-determina-apreensao-de-cinco-onibus-da-prudente-urbano-devido-a-divida-de-mais-de-r-900-mil-com-cooperativa-de-credito/

No dia 29 de julho de 2021, por determinação da 4ª Vara Cível do Fórum de Presidente Prudente, no interior paulista, nove ônibus da empresa da empresa Presidente Urbano  (Pruden Express) foram apreendidos.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2021/07/29/onibus-da-presidente-urbano-sao-apreendidos-por-atrasos-no-pagamento-de-financiamento/

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Edna Ferreira Santos disse:

    Muito complicado viver aqui, a cidade está deixando a desejar em questão de transporte a única cidade do Oeste Paulista que tem esse serviço de péssima qualidade.

Deixe uma resposta