Greve de ônibus em Guarapari entra no quarto dia nesta quinta (17)

Trabalhadores dizem que estão com salários e benefícios atrasados

ADAMO BAZANI

Entrou no quatro dia nesta quinta-feira, 17 de março de 2022, a greve de funcionários da empresa Expresso Lorenzutti.

Os trabalhadores dizem que estão com salários e benefícios atrasados.

A companhia, por sua vez, alega que está com dificuldades financeiras pelo fato de as tarifas estarem defasadas, ter caído a demanda de passageiros por causa da pandemia e por não ter subsídios.

Uma decisão judicial estipulo frota de 80% nos horários de pico (entre 05h30 e 9h e das 16h30 às 20h) e 70% nos demais horários

A Lorenzutti possui 38 ônibus no total.

O sindicato da categoria diz que ainda não foi notificada e que, por isso, estavam operando 30% dos coletivos.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading