Votorantim (SP) renova concessão do transporte público por 20 anos com a Auto Ônibus São João

Assinatura ocorreu no gabinete do Executivo nesta terça (29). Foto: Divulgação / Prefeitura de Votorantim.

Prefeito Fernando de Oliveira Souza afirma que decisão teve como base qualidade dos serviços prestados, renovação de frota e Wi-Fi nos veículos

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Votorantin, na Região Metropolitana de Sorocaba, no interior paulista, renovou a concessão do transporte público por 20 anos com a Auto Ônibus São João.

A assinatura do contrato de renovação foi feita pelo prefeito Fernando de Oliveira Souza na tarde desta terça-feira, 29 de dezembro de 2020.

De acordo com o prefeito, a renovação levou em conta diversos fatores, “incluindo a expansão de benfeitorias como a renovação da frota, instalação de sistema wi-fi nos coletivos e principalmente metas de qualificação dos serviços prestados, entre outros”.

Conforme informado pela Prefeitura, em nota, a assinatura ocorreu no gabinete do Executivo e contou com as presenças dos diretores da empresa, Marco Antonio Franco e Gerson Henrique Nascimento Filho, além dos secretários municipais de Governo, Carlos Laino e de Administração, Fábio Lugari.

Na avaliação do secretário Carlos Laino, além da questão técnica-operacional, também foi considerado no processo de renovação da concessão a presença da São João no município, como “uma empresa votorantinense”.

“Mais do que isso, as pesquisas mostram o quanto ela é bem avaliada perante a população e não há nada que a desabone ao longo dos últimos 20 anos de serviços prestados na cidade”, disse, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta