Wemobi lança operação Belo Horizonte – Rio de Janeiro

Publicado em: 24 de setembro de 2020

Plataforma de viagens pertence ao Grupo JCA. Foto: José Augusto de Souza Oliveira / Ônibus Brasil.

Primeira saída será em 08 de outubro, às 23h, de ambas as localidades

JESSICA MARQUES

A plataforma de viagens do Grupo JCA, Wemobi, lançou nesta quinta-feira, 24 de setembro de 2020, a operação Belo Horizonte / JK Terminal Turístico – Rio de Janeiro / Glória. A primeira saída será em 08 de outubro, com saída noturna às 23h de ambas as localidades (BH e RJ) e no dia 9 de outubro também partida diurna, às 11h.

As passagens já estão sendo comercializadas, segundo a empresa, por tarifas que partem de R$ 19,90. As compras devem ser feitas pela internet.

Essa é a segunda linha da Wemobi na capital mineira. A operação na região começou no início de setembro, com viagens entre a cidade e São Paulo.

Relembre: Wemobi, app do Grupo JCA, anuncia rota SP/BH a partir de setembro

Lançada no final de julho com a linha Rio de Janeiro – São Paulo, a Wemobi tem como objetivo oferecer ao passageiro uma jornada totalmente online. Assim, tudo é feito de forma digital, desde a compra do bilhete e uso do QR Code para o embarque.

Relembre: Site de ônibus por aplicativo do Grupo JCA já está no ar

Após o lançamento, a empresa anunciou diversas ampliações de operação com destino a Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Relembre: Wemobi inicia operação com destino a Minas Gerais

Leia também: Wemobi, do Grupo JCA, amplia operação para trecho Rio-São Paulo

Relembre: Wemobi, ônibus por app do Grupo JCA, anuncia expansão para Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

PROTOCOLOS DE HIGIENE

Em nota, a Wemobi informou que os ônibus seguem rigorosos protocolos de sanitização dos veículos após todos os trechos de viagem, por conta da pandemia de Covid-19.

Entre as ações estão “a limpeza e a higienização utilizando produtos aprovados pela Anvisa, focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente”.

“Testes de qualidade são aferidos periodicamente, com alta eficácia de um ambiente devidamente esterilizado e seguro. Também, para ajudar na prevenção e contenção da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos, para utilização dos passageiros antes do embarque, e é obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem”, detalhou a empresa, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta