Wemobi, do Grupo JCA, amplia operação para trecho Rio-São Paulo

Publicado em: 12 de agosto de 2020

Ônibus da wemobi são operados pela Viação Catarinense. Foto: Divulgação.

Expansão entra em vigor a partir desta quinta-feira, 13

JESSICA MARQUES

A Wemobi, empresa de ônibus por aplicativo do Grupo JCA, anunciou mais uma expansão. A partir desta quinta-feira, 13 de agosto de 2020, a operação será ampliada para o trecho Rio-São Paulo.

Além dos horários noturnos diários, lançados há menos de um mês, a partir desta quinta os ônibus vão circular também com partidas diurnas, às 10h30, quatro vezes na semana (segunda, quinta, sexta e sábado).

Leia também: Wemobi, ônibus por app do Grupo JCA, anuncia expansão para Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Os bilhetes promocionais de lançamento estão disponíveis no site da empresa e custam a partir de R$ 19,90 em poltronas executivas.

OPERAÇÃO

Os ônibus da Wemobi são operados pela Viação Catarinense e regulamentados pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), segundo a empresa.

A frota traz a pintura da empresa, com o nome “wemobi” na carroceria. A empresa faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA, que reúne empresas como Viações Cometa, 1001 e Catarinense.

A empresa oferece ao passageiros recursos online, desde a compra do bilhete até o embarque. O usuário também pode utilizar o reconhecimento facial para entrar no veículo, sem contato com o motorista.

“A empresa também oferece a possibilidade de escolha de diferentes pontos de embarques nas cidades de origem e destino, com objetivo de facilitar o deslocamento do cliente”, informou a Wemobi, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

Deixe uma resposta