SPTrans cancela linha de ônibus na capital paulista a partir de sábado

Publicado em: 15 de outubro de 2019

Mudança foi divulgada nesta terça-feira. Foto: Sidnei Santos.

A partir do mesmo dia, um itinerário também será substituído por outro

JESSICA MARQUES

A SPTrans informou nesta terça-feira, 15 de outubro de 2019, mais um cancelamento de linha de ônibus na capital paulista. É o segundo itinerário que deixa de operar na cidade neste mês de outubro.

Relembre: SPTrans anuncia cancelamento de linha na capital paulista.

Desta vez, a linha 6262/21 Vl. Leopoldina – CPTM Leopoldina deixará de operar nos dias úteis, sábados e domingos a partir de 19 de outubro.

Para atendimento aos usuários um ponto de passagem será implementado na Praça no encontro da Av.Dr. Gastão Vidigal com a Av. Eng. Roberto Zucolo local onde poderão utilizar as seguintes opções, segundo a SPTrans:

8047/41 Jaraguá – Metrô Vl. Madalena
8060/10 Vl. Piauí – Term. Lapa
846M/10 Vl. Piauí – Term. Pinheiros
917H/10 Term. Pirituba – Metrô Vl. Mariana
958P/10 Jd. Nardini – Vila Olímpia

SUBSTITUIÇÃO

A SPTrans anunciou, também por meio de nota, uma nova substituição de linha na capital paulista. A mudança ocorre a partir deste sábado, 19 de outubro de 2019.

Na ocasião, a linha 3009/10 Itaim Paulista – São Miguel entra no lugar da 3009/41 Itaim Paulista – CPTM Itaim Paulista, que passará a atender até a CPTM Itaim Paulista com seu nome alterado para 3009/10 Itaim Paulista – CPTM Itaim Paulista.

Apesar da mudança, a SPTrans reforçou, por meio de nota, que nenhum ponto de ônibus ficará desatendido.

Confira as alterações:

Os usuários que farão o trajeto até o centro de São Miguel poderão realizar integração na Rua Tibúrcio de Souza, nº 63, com as linhas 2766/10 Jd. Camargo Velho – Metrô Itaquera2666/10 Jd. Camargo Velho – Term. Pq. D. Pedro ll e 3459/10 Itaim Paulista – Term. Pq. D. Pedro ll de forma gratuita por meio do Bilhete Único. Como opção, os passageiros também podem utilizar as linhas de ônibus que trafegam pela Avenida Marechal Tito.

A linha 3009/10 também passa a operar com horário ampliado. Nos dias úteis, o atendimento será das 4h à 0h20, aos sábados, das 4h10 à 0h05.

Confira como fica a linha após a mudança:

Ponto inicial: Rua Pontal do Rio Pardo, nº 28
Ponto final: CPTM Itaim Paulista

Operação em dias úteis
Sentido CPTM Itaim Paulista: das 4h à 0h
Sentido Itaim Paulista: das 4h20 à 0h20

Operação aos sábados
Sentido CPTM Itaim Paulista:
 das 4h10 às 23h40
Sentido Itaim Paulista: das 4h30 à 0h05

Itinerário:
Ida: Rua Pontal do Rio Pardo, Rua Basílio Salazar, Rua Triângulo Austral, prosseguindo normalmente até a Praça Silva Teles, Rua Alarico Cavalcanti Nunes, Rua Itapirema, Praça Major José Levi Sobrinho e Rua Rafael Correia da Silva (CPTM Itaim Paulista).
Volta: Rua Rafael Correia da Silva (CPTM Itaim Paulista), Rua Francisco Vaz Muniz, Estrada Dom João Neri, Rua Monte Camberela, prosseguindo normalmente até a Rua Basílio Salazar e Rua Pontal do Rio Pardo.

OUTRAS MUDANÇAS

Nas últimas semanas, a SPTrans anunciou diversas mudanças em itinerários, além de um cancelamento de linha de ônibus na capital paulista.

Relembre:

SPTrans altera pontos iniciais de linhas de ônibus da Zona Leste de São Paulo

SPTrans anuncia substituição de linha de ônibus da capital paulista

SPTrans substitui duas linhas de ônibus a partir de sábado

SPTrans cria linha de ônibus para atender usuários em evento no Jockey Clube

SPTrans altera pontos finais de duas linhas de ônibus

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, bom dia.

    Vamos fiscalizadora, cadê as novas linhas RETAS E ENXUTAS.

    Tá difícil heim!

    Afinal já assinaram e publicaram os novos contratos ou não?

    O TEMPO RUGE.

    Vamos acelerem.

    Att,

    Paulo Gil

  2. Sildea helena o santos disse:

    E engraçado o prefeito so prejudica o povo os veradores deputados e o próprio prefeito continua com ajuda de custo de transporte e nao e carro popular depois e o povo sai dando custo alto fora os outros benefícios que eles tem eo povo nao

  3. Naldinho Rodrigues disse:

    Isso é só o começo enquanto aceitarem tudo calado irão extinguir e alterar muitas linhas sem suporte nem pontos de embarques para suprir toda essas mudanças e o mais engraçado é dizer que o embarque será gratuito sendo que o próprio prefeito está brigando na justiça para que a integração do bilhete seja apenas duas ano que vem tem eleições votem em empresários novamente rsrs

  4. Maria disse:

    Isso mesmo votem em empresários “honestos” povo… Temos que votar em partidos de esquerda sempre.

    1. Selma Ana dos santos disse:

      Concordo

  5. Marcelo A Santos disse:

    Linha 6262-21 ,no momento está certo que este itinerário é ridículo , não atende muitos Passageiros por erro da própria SPtrans.
    Antes passava no parque Vila Lobos e chegava em Pinheiros .

  6. DARIA MARIA DA SILVA disse:

    A sptrans tirou a linha 6366 A 6338 e deixou a 6358 no lugar, lembrando que os dois eram jd. Miriam x terminal Bandeira e o que ficou é jd. Luso x Bandeira, só que este jd. Luso está demorando até 40 minutos aí você desce no Ibirapuera para você pegar o imirim, não perguntaram se nós concordavamos

  7. Monica paes pedroneiro disse:

    Bom dia infelizmente absurdamente a São Paulo Transporte vem manipulando junto com Prefeitura de São Paulo as linhas Não perguntam se o passageiro está de acordo não fizeram nem sequer uma visita ao bairro para saber se Estamos com problema numa das Linhas 3749 Terminal Vila Carrão Guaianazes absurdamente foi cancelada no momento operante mas querem levar ela até o metrô Itaquera não concordamos nós da Vila cosmopolita pois temos perua de lotação que nos leva até o metrô Itaquera a nossa função da linha quando pedida e favorecida pois Guaianazes Terminal Vila Carrão é necessários essa linha operante no bairro pois não temos outra condição infelizmente quero que entre em contatos para ver o que pode ser feito pois queremos que traga a linha até Guaianazes e não aonde está não queremos metrô Itaquera foi já temos queremos Guaianazes Terminal Vila Carrão é um absurdo o que a prefeitura está fazendo desempregado as pessoas tirando os carros da linha e deixando os passageiros sem condições Por favor entre em contato

Deixe uma resposta