SPTrans cria linha de ônibus para atender usuários em evento no Jockey Clube

Publicado em: 20 de setembro de 2019

Linha especial tem tarifa de R$ 4,30. Foto: Marcelo Souza.

Itinerário 879A/10 Term. Pinheiros – Jockey Clube terá ponto final 600 metros após o Portão 6

JESSICA MARQUES

A SPTrans informou, em nota, que vai criar uma linha de ônibus para atender usuários em um evento no Jockey Clube a partir desta sexta-feira, 20 de setembro de 2019.

A linha 879A/10 Terminal Pinheiros – Jockey Clube será implementada para atender aos usuários do evento SP Oktoberfest 2019, que será realizado no Jockey Club, de 20 a 29 de setembro.

Confira a programação:

Dias 20, 26 e 27 de setembro: das 16h às 1h.

Dias 21, 22, 28 e 29 de setembro: das 11h às 1h.

Itinerário: 879A/10 Terminal Pinheiros – Jockey Clube

Ponto Inicial: Rua Capri
Ponto Final: Av. Lineu de Paula Machado, 200 metros após o Portão 6

Ida: Rua Capri, Rua Eugênio de Medeiros, Ponte Bernardo Goldfarb, Avenida Valdemar Ferreira, Rua Pirajussara, Avenida Magalhães de Castro, Acesso, Marginal Pinheiros, Rua Itapé-Açu, Rua Doutor José Augusto de Queiroz, Avenida Lineu de Paula Machado.

Volta: Av. Lineu de Paula Machado, Avenida Eusébio Matoso, Ponte Eusébio Matoso, Praça Eugene Boudin, Av. das Nações Unidas, Acesso ao Terminal Pinheiros, Terminal Pinheiros, Rua Capri.

A tarifa desta linha especial é de R$ 4,30. Os veículos não atenderão pontos de parada no percurso, segundo a SPTrans.

PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO

A SPTrans informou ainda que a tarifa desta linha pode ser paga com o Bilhete Único ou com cartão de crédito/débito das bandeiras Mastercard e Visa, nacional ou internacional, desde que o cartão possua a tecnologia de pagamento por aproximação NFC (símbolo com 4 ondas) desbloqueada previamente, ou seja, que já tenha sido utilizada em alguma transação anteriormente.

Lembrando que esta modalidade de pagamento não permite integração tarifária com outros ônibus ou sistemas de trilhos (Metrô e CPTM) e o pagamento de meia tarifa a estudantes. Há um limite de compra de cinco passagens em meia hora e dez passagens por dia.”

Para informações sobre itinerários, o usuário deve ligar 156.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta