SPTrans altera pontos finais de duas linhas de ônibus

Publicado em: 18 de setembro de 2019

O objetivo, segundo a SPTrans, é melhorar o desempenho operacional dos ônibus e o atendimento aos passageiros. Foto: Sidnei Santos / SPTrans.

Mudanças ocorrem a partir deste sábado

JESSICA MARQUES

A SPTrans informou, por meio de nota, que, a partir de sábado, 21 de setembro de 2019, duas linhas de ônibus terão os pontos finais alterados.

Os itinerários 1156/10 Vl. Sabrina – Pça. do Correio e 2182/10 Jd. Brasil – Pça. do Correio terão os pontos finais na Praça do Correio modificados. O objetivo, segundo a SPTrans, é melhorar o desempenho operacional dos ônibus e o atendimento aos passageiros.

A linha 1156/10 Vl. Sabrina – Pça. do Correio deixará de atender, no sentido centro, a R. Mauá nº 494 oposto, Av. Cásper Líbero nº 45 e R. do Seminário nº 187.

O embarque e desembarque de passageiros será realizado na R. Brigadeiro Tobias e na Pça. do Correio.

No sentido bairro, o ponto da Av. Prestes Maia nº 297 deixará de ser atendido e o embarque será realizado na Pça. do Correio.

Confira as alterações:

1156/10 Vl. Sabrina – Pça. do Correio
Ida: normal até a Av. Tiradentes, R. Brigadeiro Tobias, R. Riskallah Jorge, Av. Prestes Maia, Pça. do Correio.
Volta: Pça. do Correio, retorno sobre o Túnel Papa João Paulo II, Av. Prestes Maia, prosseguindo normal.

2182/10 Jd. Brasil – Pça. do Correio
Ida: normal até a Av. Cásper Líbero, R. do Seminário, Pça. Pedro Lessa, Pça. do Correio.
Volta: Pça. do Correio, R. Brig. Tobias, R. Riskallah Jorge, Av. Prestes Maia, Pça. do Correio, retorno sobre o Túnel Papa João Paulo II, Av. Prestes Maia, prosseguindo normal.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

  1. Selma Ana dos santos disse:

    A prefeitura deveria estar preocupada com a saúde do trabalhador que paga o salário deles e não com o transporte que já não é essa maravilha…os hospitais estão pedindo socorro e eles mexendo em vale transporte.e nas linhas de ônibus…já tá na hora de eles abrirem os olhos pra realidade melhorar o transporte ótimo mas mexer no que tá quieto já é demais

Deixe uma resposta