VÍDEO: Passarela desaba no quilômetro 52 da Rodovia Anchieta, em Cubatão (SP), e bloqueia trânsito na noite desta quinta-feira (13)

Caminhão atingiu uma das bases da passarela e tombou no local; não há informações de feridos

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Na noite desta quinta-feira, 13 de março de 2025, por volta das 18h50, uma passarela desabou no quilômetro 52 da Rodovia Anchieta, na região de Cubatão (SP).

Um caminhão atingiu uma das bases da passarela e tombou e, até o momento, o trânsito se encontra paralisado em ambos os sentidos. Não há informações de vítimas.

A concessionária Ecovias informou que foram realizados bloqueios também nos quilômetros 40 Sul e 56 Norte.

A orientação é de que os motoristas de veículos de passeio utilizem a Rodovia Imigrantes para a descida e para a subida.

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading