Falha na sinalização causa problemas na Linha 9-Esmeralda neste domingo (24)

Linha 9-Esmeralda passa por problemas de sinalização entre as estações Bruno Covas Mendes-Vila Natal e Jurubatuba neste domingo (24)

Contratempo aumento tempo de parada entre estações

ARTHUR FERRARI

Em seu Twitter, a ViaMobilidade informou na manhã deste domingo, 24 de julho de 2022, que devido à falha na sinalização entre as estações Bruno Covas Mendes-Vila Natal e Jurubatuba, os trens da Linha 9-Esmeralda circularam com velocidade reduzida e tempo de parada prolongado em todas as estações desde às 7h43 às 10h36, portanto por quase três horas.

A Concessionária já havia alertado, em suas redes sociais, que uma manutenção programada neste final de semana causaria maior tempo de parada entre as estações Bruno Covas Mendes-Vila Natal e Jurubatuba, como mostrou o Diário do transporte.

Agora com o problema de sinalização, todas as estações foram afetadas.

Após atuação no local da equipe de manutenção, a sinalização foi restabelecida parcialmente. Desde então, a velocidade reduzida e maior tempo de parada ficou restrito ao trecho entre as estações Bruno Covas-Mendes-Vila Natal e Grajaú, como programado anteriormente.

A manutenção se dá por conta de serviços realizados na rede aérea de tração e instalação de acessórios entre as estações Jurubatuba e Bruno Covas-Mendes-Vila Natal.

Relembre: Manutenção programada na linha 9-esmeralda causa mudança na operação dos trens em São Paulo neste domingo (24)

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta