Acidente com ônibus desvia três linhas na capital paulista

Ocorrência foi na Estrada de Itapecerica, na altura do número 8991, no Valo Velho, sentido centro. Fotos: Redes Sociais.

Veículo teria sido estacionado sem o acionamento do freio e acabou caindo de um barranco; ninguém ficou ferido

JESSICA MARQUES

Um acidente com um ônibus da empresa Transwolff está desviando três linhas na capital paulista desde a manhã deste domingo, 1º de maio de 2022.

A ocorrência foi registrada na Estrada de Itapecerica, na altura do número 8991, no Valo Velho, sentido centro. Segundo informações preliminares, o veículo teria sido estacionado sem o acionamento do freio.

Com isso, o veículo caiu de um barranco, por volta de 6h10. Ninguém estava no veículo no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ninguém ficou ferido.

Segundo a SPTrans, o ônibus não estava em operação. Entretanto, as linhas 6039/10 Valo Velho – Sto. Amaro, 6045/10 Valo Velho – Sto. Amaro e 677Y/10 JD. Guarujá – Term. Água Espraiada estão sendo desviadas.

Confira a nota da SPTrans sobre o ocorrido, na íntegra:

A SPTrans informa que a ocorrência envolvendo o ônibus de prefixo 78.194, da linha 6039/10 Valo Velho – Sto. Amaro, que estava estacionado e sem ocupantes, aconteceu por volta das 6h10 deste domingo, 1º de maio, na Estrada de Itapecerica, altura do número 8991, no Valo Velho, sentido centro. A SPTrans ressalta, ainda, que vai acompanhar as investigações sobre as causas do acidente.

Em razão da ocorrência, três linhas de ônibus estão sendo desviadas, conforme segue:

6039/10 Valo Velho – Sto. Amaro
6045/10 Valo Velho – Sto. Amaro
677Y/10 JD. Guarujá – Term. Água Espraiada

Sentido Centro: Normal pela Rua Luar do Sertão, Rua Coimbra, Avenida Soldado Gilberto Augustinho, Estrada de Itapecerica, seguindo normal.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta