Viação Luwasa pede à Artesp suspensão de linhas intermunicipais suburbanas com foco em Catanduva

Foto: Reginaldo Vieira / Ônibus Brasil

Pedidos de paralisação temporária por 365 dias atinge as linhas entre Catanduva e Ibitinga, Catanduva e Novo Horizonte, e Catanduva e Cajobi

ALEXANDRE PELEGI

A Viação Luwasa, integrante do Grupo Expresso Itamarati, solicitou à Artesp, agência que regula os transportes no estado de São Paulo, a paralisação temporária pelo prazo de 365 dias de três linhas intermunicipais suburbanas das quais é permissionária.

As três linhas têm em comum a ligação com a cidade de Catanduva, sede da empresa. Os municípios interligados à cidade por essas três linhas são Ibitinga, Novo Horizonte e Cajobi, todos na região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Os avisos foram publicados pela Artesp na edição desta terça-feira do Diário Oficial, 20 de julho de 2021, e todos ressaltam que durante o prazo de 15 dias, a contar de hoje, a Artesp receberá impugnações, reclamações, sugestões e novas propostas relacionadas com os pedidos da Luwasa.


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Ivanir ao.sasso disse:

    Um absurdo…..estamos sem ônibus para ITAJOBI, desde março de 2020, se entendi bem eles querem ficar.mais um ano sem fazer esta.linha….
    Como faço para ver.minha mãe,olhem.o preço do combustível, quem aguenta…..ficar andando de carro de Catanduva/ITAJOBI e vice versa…..uma vergonha….
    Encerre.logo as atividades…😡😡

Deixe uma resposta