Motorista de carro de passeio faz conversão proibida e provoca acidente com BRT, no Rio de Janeiro

Depois do acidente, o motorista que causou as colisões deixou o local sem esperar a chegada da polícia. Foto: Divulgação.

Colisão foi registrada próximo à estação Pontões/Barra Sul, no corredor Transoeste, sentido Alvorada, no início da noite desta terça (29); ninguém ficou ferido

JESSICA MARQUES

O motorista de um carro de passeio provocou um acidente com um ônibus do BRT Rio após fazer uma conversão proibida próximo à estação Pontões/Barra Sul, no corredor Transoeste, sentido Alvorada. A colisão foi registrada no início da noite desta terça-feira, 29 de junho de 2021.

Com o impacto, o carro acabou se chocando com outro na pista de rolamento. Não houve feridos.

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Equipe de Intervenção, informou que depois do acidente, o motorista que causou as colisões deixou o local sem esperar a chegada da polícia.

Na última quinta-feira, 24, outro veículo do BRT foi tirado de operação por causa da conversão proibida de um carro de passeio. Desde janeiro, já foram mais de 60 acidentes com articulados provocados por motoristas que insistem em retornos improvisados, em vez de usarem as pistas laterais e respeitarem os sinais de trânsito.

Relembre:

BRT Rio registra mais de 60 acidentes por conversão proibida desde janeiro

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Tá lascado,,,,êta Rio de azar

Deixe uma resposta