Após ataque a ônibus, São Bernardo do Campo (SP) tem linhas inoperantes neste domingo (04)

Operação da linha 03 foi normalizada por volta das 9h. Foto: Ônibus Brasil / Bruno Kozeniauskas.

Itinerários que atendem a Vila São Pedro não estão prestando serviço desde o início do dia

JESSICA MARQUES

Após um ataque a ônibus em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, algumas linhas municipais ficaram inoperantes na cidade neste domingo, 04 de abril de 2021. Por questões de segurança, a empresa BR7 Mobilidade decidiu suspender itinerários que atendem a Vila São Pedro. A operação já foi normalizada.

Um veículo da empresa foi atacado por um grupo de criminosos na tarde deste sábado (03). O crime ocorreu nas proximidades do ponto final da Vila São Pedro, bairro da periferia da cidade.

Relembre:

Ônibus em São Bernardo do Campo é atacado neste sábado (03)

A linha 03 – São Pedro/Taboão teve a operação retomada por volta das 9h, segundo a BR7 Mobilidade. Também ficaram suspensos os seguintes itinerários: 01 – Esperança/Taboão, 54B – São Pedro/Sacolão, 54 – Circ. São Pedro/Paço, 25 – Rodoviária/Alto industrial, 39 – Jd. Represa/Tiradentes e 17 – Tiradentes/Três Marias.

Ao público, a empresa de ônibus informou que a operação será normalizada assim que o apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) chegar ao local para escoltar os ônibus.

“A Prefeitura de São Bernardo informa que algumas linhas foram suspensas na região da Vila São Pedro e o restabelecimento já ocorreu na manhã deste domingo (05)”, detalhou a administração municipal, em nota ao Diário do Transporte.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Neide disse:

    Povo sem noção da vila são Pedro! Fazer o quê isso normal da comunidade.

  2. Vagner José D Amario disse:

    Não sou a favor do vandalismo mas as empresas só visam lucros .é uma falta de respeito deixar um trabalhador depois de uma jornada de 12hr .de serviço stresante .ficar uma hrs esperando o T 15 DA EPT DE SANTO.ANDRÉ. (HOSPITAL MARIO COVAS) ALEGAM Q É POR CAUSA DA COVID.POREM ELES ESQUECEM Q QUANTO MAIS DEMORA O.ÔNIBUS MAIS GENTE VAI AGLOMERAR. ESQUECEM TBM Q MUITA GENTE TRABALHA NOS FERIADOS E DOMINGOS. NÃO É ANTECIPANDO FERIADOS Q VAI RESOLVER E ACABAR A COVID.O Q VAI RESOLVER É A VACINA. Q POR SINAL TEM MUITOS PREFEITOS E GOVERNADORES USANDO ISTO COMO TRAMPOLIM POLÍTICO NA VDD NAO ESTAO NEM UM POUCO PREOCUPADOS COM A POPULAÇÃO .A NAO SER PARA MANTER SEUS CARGOS E CONTINUAREN A ROUBAR E USUFRUIR DOS BENEFÍCIOS E MORDOMIAS .SE REALMENTE TIVESSEM INTERESSE EM SALVAR A POPULAÇÃO JA TERIAM COMPRADO AS VACINAS E IMUNIZADOS PELO.MENOS MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO. SE TIVESSEM INTERESSE JA TINHA ACABADO COM.AS FESTAS CLADESTINAS .E TOMADO ATITUDES MAS TRASTICAS COM QUEM PROMOVE E A CAMBADA DE SEM NOÇÃO Q PARTICIPA .SE PODE TER 2,000 PESSOAS NUMA BALADA .POR Q UM SIMPLES COMERCIO Q DA SUSTENDO P FAMILIA ONDE O CONSUMIDOR NAO PERMANECE DURANTE 8 HR OU MAIS NUMA BALADA.O CONSUMIDOR NAO.OFERECE RISCO.POIS QUANDO VAI AO ESTABELECIMENTO P.COMPRAR NAO FUCA MAIS Q ESTOURANDO MEIA HR. ENTÃO EU PERGUNTO EM QUEM VCS VAO VOTAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO? ENTRE OUTUBRO E NOVEMBRO Q A PANDEMIA ESTAVA SE ALASTRANDO TBM TINHA PIT STOP.DA SAUDE EM TODO CANTO DAVAM MASCARA ALCOOL IN GEL MEDIA A FEBRE. MAS ACHONQ DEPOIS Q ACABOU AS ELEIÇÕES OS ELEITOS ACHARAM Q COMO JA TINHAM GSNHO ELES TBM CONSEGUIRAM A CURA .DA COVID

  3. Marliclem disse:

    Isso não leva nada eles fazendo isso, destruindo os nossos patrimônio,acaba prejudicando a população que depende dos ônibus 😠😠😠😠

Deixe uma resposta