Cadastro de idosos para gratuidade em ônibus de São Roque (SP) passa a ser feito na rodoviária

Prefeitura solicita que os usuários se cadastrem até domingo (28). Foto: Divulgação.

Mudança entra em vigor a partir desta sexta (26)

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de São Roque, no interior de São Paulo, informou que o cadastro de idosos para gratuidade nos ônibus municipais passará a ser realizado na rodoviária da cidade.

Os passageiros devem se dirigir ao guichê da empresa Jundiá a partir desta sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021. A Prefeitura solicita que os usuários realizem o cadastro até domingo (28). Após a data, o cadastro atualizado terá que ser preenchido com o motorista do transporte municipal.

O cadastro de pessoas com deficiência, por sua vez, continua a ser realizado no Bem-Estar de São Roque.

A empresa Jundiá Transportadora Turística Ltda opera no sistema de forma emergencial no lugar da empresa Mirage. Como mostrou o Diário do Transporte, a prefeitura anunciou em 11 de fevereiro de 2021 a nulidade e rescisão do contrato de prestação do transporte coletivo municipal operado pela empresa Mirage Transportes.

Relembre:

São Roque (SP) contrata Jundiá e rompe contrato do transporte coletivo com a empresa Mirage

Com a mudança, a tarifa ficou mais baixa e será de R$ 3 no cartão do transporte e de R$ 3,50 nos pagamentos em dinheiro. De acordo com a Jundiá, a princípio serão 22 coletivos à disposição, com 20 atendendo linhas regulares e dois como parte de uma frota reserva.

Relembre:

Jundiá diz que aumentou frota em São Roque (SP) e divulga horários.  Tarifa foi reduzida

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta