Linhas de ônibus de João Pessoa (PB) passam por novas mudanças

Alterações ocorrem pela segunda vez em uma semana

JESSICA MARQUES

As linhas de ônibus de João Pessoa, na Paraíba, passaram por novas alterações nesta quarta-feira, 21 de outubro de 2020. Esta é a segunda vez em que a Prefeitura altera os itinerários nesta semana.

As informações foram divulgadas pela Semob (Superintendência de Mobilidade Urbana). As primeiras alterações entraram em vigor na segunda (19).

Relembre: Transporte coletivo de João Pessoa (PB) passa por mudanças a partir desta segunda (19)

Desta vez, o bairro Novo Milênio passa a ser atendido pela linha 9901, o que também altera o itinerário da linha I008. Além disso, o T002 terá seu ponto de partida no Manaíra Shopping.

Agora, a linha 9901 (Mangabeira/Valentina) vai trafegar pela Rua Cícero Batista de Luna e seguir para o bairro Valentina pelas ruas Sérgio Vieira de Mello, Álvaro Antero Nascimento e Flodoaldo Peixoto Filho.

Com isso, a linha I008 (Valentina/Mangabeira), deixa de cumprir este itinerário.

Outra alteração será na Linha T002, que cobre o último horário de circulação no turno da noite. O itinerário, que antes tinha ponto de partida no Posto 99, na Epitácio Pessoa, passa a sair do Manaíra Shopping às 22h30.

A linha também vai passar pelas faculdades Iesp e Asper, seguindo para o Posto 99, onde encontra a linha T001 para baldeação de passageiros. Nesse ponto, a linha 1 segue em direção à Zona Sul pela Av. Tito Silva e a linha 2 segue em direção ao Centro e à Av. Cruz das Armas.

Todas as linhas em atividade, horários e itinerários podem ser conferidos no Portal de Serviços da Semob. No site também é possível verificar as alternativas de circulação para as linhas que ainda não foram retomadas.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta