Ibitiara, na Bahia, suspende o transporte intermunicipal e total de cidades afetadas chega a 353
Publicado em: 18 de agosto de 2020

Governo Estadual inclui e retira municípios de acordo com decretos atualizados
WILLIAN MOREIRA
A cidade de Ibitiara é mais uma localidade que suspende o transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans no estado da Bahia, como medida de combate e prevenção ao coronavírus.
O Governo do Estado promove atualizações quase que diárias, incluindo e retirando da lista as cidades que podem ou não permitir este tipo de transporte, segundo critérios como o registro de novos casos da doença em um certo período.
Na publicação desta terça-feira, 18 de agosto de 2020, o número total de municípios chegou a 353 (lista completa abaixo).
Na segunda-feira, 17, Santo Antônio de Jesus liberou a circulação dos veículos de outras cidades, com regras definidas e de regiões onde o governo já flexibilizou as restrições.
Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte