Monotrilho da 15-Prata registra problemas na manhã deste 1º de janeiro

Segundo Companhia do Metrô, interferência na via causou lentidão

ADAMO BAZANI

O monotrilho da linha 15-Prata, na zona Leste da Capital Paulista, apresentou problemas a partir das 11h05 desta quarta-feira, 01º de janeiro de 2020.

Segundo a Companhia do Metrô, ocorreu uma “interferência de via”, causando lentidão e maior tempo de parada em todo o trecho, entre Vila Prudente e São Mateus.

Nos aplicativos oficiais, a empresa não detalhou o problema.

No dia anterior, 31, a linha chegou a ter um trecho paralisado por causa de furto de cabos.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2019/12/31/furto-de-cabos-deixa-operacoes-parciais-no-monotrilho-da-linha-15-prata/

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. SERVIÇO meia boca, dá nisso, não contaram com os ladrões metálicos, e não estudaram e planejaram melhorias de efeito imediato, nestas situações….o povo apanha, sofre, e 2020 já começa mal.

  2. Roberson disse:

    Feliz Ano Velho

  3. Carlos disse:

    Como toda operaçao sofre com imprevisto ,queria saber quando vai liberar a estação são Matheus até Vila Prudente das 4.40 as 00

  4. Adriano Calixto Carneiro dos Santos disse:

    Isso que dá, não ter um quadro compatível de segurança..

  5. Até às 19 horas estava com problema ainda as composições parada do lado sentido vila Prudente e só usando o lado que seria até São Mateus espera de até vinte s trinta minutos isso pq era dia de pouco uso

  6. Sérgio disse:

    Tem gente feliz da vida com esse lixo. Infelizmente democracia é a ditadura da maioria, e como a maioria da população da zl é ignorante, temos de aceitar essas obras mal feita lixo.

  7. Márcio disse:

    Um importante meio de transporte, apresenta problemas porque ainda está sendo adaptado à cidade muitos problemas ainda são imprevisíveis, teremos que ter paciência.
    Sr Sérgio ignorante é você!!!

    1. Jonas disse:

      Boa Márcio…
      Tenho o mesmo pensamento que você…porém existem pessoas idiotas e ignorantes conforme esse tal de Sérgio aí …ridículo esse comentário dele…não é pq é zl que somos ignorantes não… Seu comentário foi mto mais ignorante que qualquer um por aqui…
      Já que não vai falar nada que interesse que ficasse calado..

      1. Adelcio Rodrigues caldeira disse:

        Eu depois do acidente que houve em São Mateus eu prefiro o ônibus sabe lá se isso é seguro.

    2. Akila Rodrigues disse:

      O ignorante é você Márcio, essa linha já devia estar completamente operante faz tempo, deixaram de entregar varias estações, fora o tempo absurdo que levou para ela funcionar em periodo integral, sempre da um problema novo. Só em países onde o povo se conforma com qualquer coisa como no Brasil que as pessoas aceitam essas palhaçadas. Quanto de tempo a mais você quer esperar para que isso esteja funcionando plenamente? Em países como o Japão se o trem atrasa 10 minutos eles lançam nota pedindo desculpas pelo transtorno, é bem tranquilo enrolar o povo brasileiro que se conforma com uma obra que ainda parece estar em fase de testes, sendo que é a nossa vida que esta em risco nesse negócio, ano passado me falaram que tinham reduzido a circulaçao na via para evitar o RISCO. Quando questionei que tipo de risco não me responderam, como um treco qie fica a tantos metros do chão pode estar correndo um risco meu caro? Fique ai esperando mais uns 4 anos ele ser totalmente “adaptado a cidade” como você disse.

    3. Akila Rodrigues disse:

      O ignorante é você Márcio, essa linha já devia estar completamente operante faz tempo, deixaram de entregar varias estações, fora o tempo absurdo que levou para ela funcionar em período integral, sempre da um problema novo. Só em países onde o povo se conforma com qualquer coisa como no Brasil que as pessoas aceitam essas palhaçadas. Quanto de tempo a mais você quer esperar para que isso esteja funcionando plenamente? Em países como o Japão se o trem atrasa 10 minutos eles lançam nota pedindo desculpas pelo transtorno, é bem tranquilo enrolar o povo brasileiro que se conforma com uma obra que ainda parece estar em fase de testes, sendo que é a nossa vida que esta em risco nesse negócio, ano passado me falaram que tinham reduzido a circulação na via para evitar o RISCO. Quando questionei que tipo de risco não me responderam, como um treco que fica a tantos metros do chão pode estar correndo um risco meu caro? Fique ai esperando mais uns 4 anos ele ser totalmente “adaptado a cidade” como você disse.

Deixe uma resposta