Santo André homenageia os melhores motoristas de ônibus da cidade

Publicado em: 25 de julho de 2019

Comentários

  1. Muito importante saber dessa resenha. Desde 66 eu lembro bem dos grandes motoristas que quando pegavam suas ferramentas nas garagens adornavam seus carros no para-brisa com franchas/cortinas de tricô, ou trançados, assim como seus assentos adornados com estampas. Limpavam com vassoura seus coletivos, como já fui na Vila Alpina e Expresso Santa Rita. Só isso já demonstrava o amor pela profissão e carinho para com passageiros, mesmo com veículos quase capengas reusados da Grassi, Nicola, CAIO Jaraguá, Gabriela, dos saudosos Mercedes 0-362, aqui na zona leste e ABC. Não entendi o por que um vereador que foi um deles, não discutir a mudança radical que as empresas fizeram (dentro do contrato), de extinguir a profissão do cobrador – auxiliar do condutor, de um veículo grande – sendo que para se atender a contento a população (hoje se pede muita atenção na direção) eles agora se veem trocando dinheiro, alguns em pleno movimento, driblando demais veículos à sua volta (como aqui na Rua Carijós), como um jogador de futebol em campo, e nem sequer colidir, esbarrar. Haja braço, por um salário não à altura do que faz…
    Só uma coisa: DEVE-SE REMOVER AQUELA PLAQUINHA ACIMA DO PAINEL DE “FALE SOMENTE O NECESSÁRIO AO MOTORISTA (já que hoje nem o necessário deveria).
    Só Deus na causa.

  2. Paulo Gil disse:

    Amigos, boa noite.

    Parabéns a todos!

    Mas um parabéns especial ao “Sr. Wagner Reis dos Santos, 48 anos, que também foi motorista de ônibus na empresa e deixou o legado para o filho acerca da limpeza e dos cuidados que deve ter com o ônibus.”

    Num buzão assim dá gosto de andar; LIMPO E LINDÃO.

    Parabéns Bruno Gomes do Santos, por seguir as dicas e os passos do seu pai.

    Att,

    Paulo Gil
    “Buzão e Emoção é a Paixão”

  3. Gerson Carvalho disse:

    Bom dia amigos!

    Parabenizo a todos os motoristas, que diariamente transportam mais que simples passageiros…. Transportam sonhos… TRANSPORTAM VIDAS!!!

    PS: Tive a honra de participar da homenagem ao motorista Alan, na Metra – Linha 376 – BROOKLIN X DIADEMA, pois presenciei “in loco” a excelente atitude deste profissional e fiz questão de registrar o elogio formal ao mesmo, ao fiscal de plantão em Diadema e ao Comunicação e Marketing (fui muito bem atendido por todos, principalmente a Bruna Lopes e o Thiago Terci!).

    Um abraço carinhoso a todos!

    Att,

    Gerson Carvalho
    Administrador de Empresas e Bancário.

  4. Mônica Lima disse:

    É maravilhoso saber que há quem reconheça os bons profissionais e levante a bandeira da gratidão em forma de homenagem! Um estímulo sem igual! Parabéns à iniciativa do colega Vereador Edilson Fumassa, vou levar essa idéia ao meu querido amigo deputado Abou Anni, pra que ele possa espandir essa campanha de valorização do bom profissional Motorista de ônibus.

Deixe uma resposta