Linhas 7-Rubi e 8-Diamante da CPTM voltam a operar regularmente

Foto meramente ilustrativa

Avaria em trem de carga causou lentidão na Linha 7; Linha 8 teve problemas técnicos em equipamentos de via

ALEXANDRE PELEGI

A Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que circulou com velocidade reduzida desde as 11h:30 desta terça-feira, 26 de fevereiro de 2019, regularizou a operação há pouco, por volta das 13h:00.

Segundo a Companhia, uma avaria numa composição de carga obrigou os trens da Linha 7 a circularem com intervalos maiores entre as Estações Caieiras e Francisco Morato.

A Linha 8-Diamante, que desde as 11h:16, segundo a estatal, enfrentou problemas técnicos nos equipamentos de Via, também voltou a circular com velocidade normal às 13h:14.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading