Grupo VIP – Consórcio Plus apresenta seus novos superarticulados

Publicado em: 26 de setembro de 2018

Foto: Divulgação

Empresa adquiriu 20 ônibus, sendo 15 superarticulados e outros 5 do modelo Padron. Apresentação foi feita na manhã de hoje, na presença do prefeito Bruno Covas

ALEXANDRE PELEGI

Após a Express Transportes apresentar parte de seus 60 novos ônibus na sexta-feira, dia 14 de setembro de 2018, o Grupo VIP – Consórcio Plus na manhã desta quarta-feira, dia 26 de setembro, exibiu alguns de seus 106 novos ônibus. O Diário do Transporte esteve no evento da última sexta, relembre:

Em entrega de ônibus na Zona Leste, secretário diz que licitação dos transportes pode ser concluída ainda neste ano

Como na outra ocasião, hoje pela manhã o prefeito Bruno Covas, o secretário de Mobilidade e Transportes, João Octaviano Machado Neto, e o presidente da SPTrans, Paulo Cézar Shingai, estiveram na garagem da VIP Transportes Urbanos, na Avenida Águia de Haia, no bairro Arthur Alvim, para vistoriar os mais recentes veículos que chegam às ruas da Zona Leste.

São 20 ônibus, sendo 15 superarticulados e outros 05 do modelo Padron.

Todos com ar-condicionado, acessibilidade, tecnologia embarcada como wi-fi e tomadas USB, e motor menos poluente.

O Grupo VIP – Consórcio Plus opera em 106 linhas no extremo leste da Capital, fazendo ligações com a região central, Estação da Luz e Praça do Correio, com dez terminais de ônibus da cidade, todas as estações da linha vermelha e todas as estações da CPTM das linhas 11 (Coral) e 12 (Safira), atendendo ainda os parques da zona leste e os shoppings centers dessa mesma região.

Já a Express Transportes Urbanos atua no transporte urbano na área 04 da cidade, abrangendo os bairros da Água Rasa, Aricanduva, Artur Alvim, Carrão, Cidade Líder, Cidade Tiradentes, Guaianases, Iguatemi, Itaquera, José Bonifácio, Parque do Carmo, São Matheus, São Rafael, Tatuapé, Vila Formosa e Vila Matilde.

Nota da Assessoria da SPTrans contabiliza que já foram adquiridos 2.260 ônibus novos desde janeiro de 2017.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

  1. Rodrigo Zika! disse:

    Lembrando que mesmo os carros da Vip com AC já rodando, nenhum tem Wifi instalado funcionando, mesmo tendo a opção, nem mesmo as cooperativas da ZL com carros de AC tem, os locais que eu realmente vi Wifi funcionando foi na ZS, piada.

  2. Marcos Eduardo Riquelme Robles disse:

    POXA VIDA, ALGUÉM PARA ME INFORMAR COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA VAGA DE COBRADOR NESTA EMPRESA, COM QUEM DEVO CONVERSAR PARA CONSEGUIR… SERA QUE AGUÉM PODE-ME INFORMAR POR FAVOR…

  3. Eneas Nunes de Sousa. disse:

    Estou há procura de trabalho como cobrador de coletivo.tenho 3 anos de experiência na área. moro na cidade Tiradentes são paulo.Se alguém puder me ajudar o meu tel. é 9 8489-3630 tim. Eneas Nunes.

Deixe uma resposta