São Paulo recebe nova edição do Dia da Mobilidade Elétrica em setembro

Avenida Paulista terá carreata de veículos elétricos e híbridos, na capital paulista

JESSICA MARQUES

A cidade de São Paulo vai receber um evento no Dia da Mobilidade Elétrica em 15 de setembro. Na data, a Avenida Paulista terá carreata de veículos elétricos e híbridos, na capital.

Em 2017, o Dia da Mobilidade Elétrica foi realizado em 27 de maio, também com carreata de veículos híbridos e elétricos.

Relembre: Secretários de Doria e Alckmin vão conhecer de perto novos veículos elétricos em carreata no sábado

Na ocasião, uma carreata sairá da Rua Treze de Maio às 9h, passando pela Avenida Paulista com destino à Praça Charles Miller. O trajeto será o mesmo realizado no ano passado.

Na praça, os automóveis ficarão expostos para todos os participantes. O evento reúne, carros, bicicletas, ônibus, caminhões e, até mesmo, patinetes. Os veículos têm em comum o fato de serem elétricos ou híbridos.

A organização do evento vai disponibilizar lugares para quem for prestigiar a carreata e estiver a pé. Será possível seguir viagem nos ônibus elétricos.

Para participar da carreata é necessário fazer o cadastro pelo site da organização. O evento é realizado pelo Veículo Elétrico Latino-Americano, evento que reúne componentes, infraestrutura e serviços relacionados ao desenvolvimento da vida elétrica no país.

A entrada na feira de negócios Veículo Elétrico Latino-Americano, por sua vez, é gratuita mediante o credenciamento disponível no site do evento, e acontece entre os dias 17 a 19 de setembro.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

1 comentário em São Paulo recebe nova edição do Dia da Mobilidade Elétrica em setembro

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: