Linha 12-Safira terá operação interrompida a partir das 21h desta segunda-feira

Foto: Wesley Souza

Passageiros enfrentaram lentidão durante todo o dia

ADAMO BAZANI / JESSICA MARQUES

A Linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) terá operação interrompida a partir das 21h desta segunda-feira, 25 de junho de 2018. Os passageiros já enfrentaram lentidão durante todo o dia.

Diário do Transporte apurou com funcionários da empresa que disseram que as obras que deveriam ter sido realizadas ontem não foram concluídas. Neste domingo, estavam sendo realizadas intervenções no sistema de sinalização que controla os trens.

Relembre: Operação PAESE para a linha 12-Safira nesta manhã, que está com velocidade reduzida

Assim como ocorreu ao longo do dia, ônibus gratuitos da Operação Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) estarão à disposição dos passageiros. Segundo informações da CPTM, serão feitas paradas nas estações USP-Leste e Engenheiro Goulart.

A estimativa da CPTM é de que, já no início das operações desta terça-feira, 26, a situação esteja normalizada. A Companhia informou também que o consórcio responsável pelas obras será penalizado por não conseguir concluir os trabalhos no fim de semana.

Confira o aviso publicado pela CPTM:

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Silvia disse:

    Hj continua a mesma porcaria a linha 12 safira, foi o fim de semana um lixo e a semana começou o mesmo lixo do fim de semana, é um descanso com os usuários.

    1. Carlos Eduardo de Freitas disse:

      Um lixo de empresa essa cptm .a linha 12 a pior de todas pego todo dia de Calmon até o Brás não tem obra alguma e so anda cheio com o ar condicionado desligado para de mais entre as estações até o dia que o povo se enjuriar com essa merda e pular a catraca todo dia não pagar sem melhoria alguma três estações no município todas com banheiros todos ferrados sem elevador escadas velhas degraus podres e por ai vai

Deixe uma resposta