Estação Sacomã do Metrô de São Paulo recebe peça teatral feita por grupo da terceira idade

S‹o Paulo, 30 de janeiro de 2010: O Governador JosŽ Serra inaugura a Esta‹o Sacom‹ do Metro. foto Milton Michida/Governo do Estado de SP.

Espetáculo será realizado nesta terça-feira, 26 de junho, ao meio-dia

A estação Sacomã do Metrô de São Paulo, que fica na Linha 2-Verde, receberá uma peça teatral com idosos. O espetáculo, chamado “Essa Praça Já Foi Nossa”, será apresentado pelo Grupo Nova da Terceira Idade de teatro e dança, ao meio-dia.

A peça é dirigida por Iara Loursi, conhecida por desenvolver trabalhos diversificados na área de artes com idosos e seu o grupo já conta com 50 integrantes da terceira idade, conforme informado pelo Metrô.

“O espetáculo ‘Essa Praça Já Foi Nossa’ mostra alguns esquetes de situações cotidianas engraçadas, que acontecem em uma praça, levando o espectador em uma viagem pelo passado até os dias de hoje, além de contar com uma playlist de músicas de gêneros retrô, com artistas como Ronnie Von, As Frenéticas e Dalva de Oliveira.”

A apresentação integra a programação cultural que comemora os 50 Anos de fundação do Metrô, que foram completados em abril desde ano.

Relembre: Metrô de São Paulo 50 anos: não dá para imaginar a região Metropolitana sem ele

Leia também: Metrô celebra 50 anos com atrações culturais em maio

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta