Colisão entre ônibus e carreta deixa ferido e provoca filas de 10 km na Via Dutra em Guaratinguetá
Publicado em: 19 de outubro de 2026
Acidente ocorreu nesta segunda-feira (19), no sentido Rio de Janeiro; passageiros do coletivo passaram por avaliação das equipes de resgate
YURI SENA
Uma batida entre um ônibus e uma carreta deixou o motorista do coletivo ferido e causou congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros na Via Dutra, em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira, 19 de outubro de 2026.
A concessionária RioSP informou que foi acionada às 14h21 pelo Centro de Controle Operacional para atender à ocorrência no km 65, na pista em direção ao Rio de Janeiro. Durante o atendimento, o trecho chegou a ficar totalmente interditado para a atuação das equipes de emergência.
O motorista do ônibus sofreu ferimentos moderados e foi levado a um hospital. Os cerca de 50 passageiros também foram avaliados no local, mas nenhum deles precisou ser encaminhado para atendimento hospitalar.
Às 15h53, a faixa 1 foi liberada. A faixa 2 e a faixa de aceleração, porém, permaneciam bloqueadas, e o congestionamento atingia cerca de 10 quilômetros, segundo a concessionária.
Yuri Sena, para o Diário do Transporte


