São Roque (SP) terá ônibus gratuitos durante o primeiro turno das eleições 2026

Foto: Divulgação/Prefeitura de São Roque

Gratuidade será válida das 6h às 19h deste domingo (04), com operação seguindo os horários dos dias úteis

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

O transporte coletivo municipal de São Roque (SP) será gratuito neste domingo, 04 de outubro, durante o primeiro turno das eleições de 2026. A isenção da tarifa será válida das 6h às 19h e contemplará todos os passageiros, independentemente de possuírem o cartão Jundiá.

Durante o período, os ônibus circularão normalmente, seguindo a programação de horários adotada de segunda a sexta-feira. A medida busca facilitar o deslocamento dos moradores até os locais de votação e ampliar o acesso ao transporte público no dia da eleição.

Os horários e itinerários das linhas municipais podem ser consultados no site da empresa Jundiá, responsável pela operação do sistema, por meio do endereço:

https://jundia.net/horarios-sao-roque

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Assine

Assine para receber as notícias do Diário do Transporte direto em seu e-mail.

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Informe Publicitário
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo