Estação Itaim Paulista recebem ação de empregabilidade nesta quinta-feira (17)

Jovens de 14 a 24 anos terão atendimento gratuito para cadastro em vagas de estágio e aprendizagem, além de orientações e divulgação de cursos online

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Jovens e estudantes que estão em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho poderão participar de uma ação de empregabilidade na estação Itaim Paulista; a iniciativa será realizada nesta quinta-feira (17), das 11h às 15h.

Durante a ação, jovens de 14 a 24 anos poderão realizar cadastro para oportunidades de estágio e aprendizagem. Também serão divulgados cursos online e oferecidos atendimento e orientações para quem busca se preparar para os primeiros passos da vida profissional.

O atendimento é voltado para jovens e estudantes matriculados no Ensino Médio, em cursos técnicos ou no Ensino Superior. Para participar, basta procurar o estande instalado nas estações durante o período da ação.

Serviço

Ação de Empregabilidade

Local: Estação Itaim Paulista (Linha 11-Coral)

Data: quinta-feira, 17 de setembro

Horário: das 11h às 15h

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Assine

Assine para receber as notícias do Diário do Transporte direto em seu e-mail.

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Informe Publicitário
Comentários

Deixe um comentário