TrensRJ disponibiliza viagens extras para torcedores que irão ao jogo entre Fluminense e Bahia nesta quarta-feira (29)

Foto: Supervia/Divulgação

Após a partida, trens sairão dos ramais Santa Cruz, Japeri e Saracuruna

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Nesta quarta-feira, 29 de julho, a TrensRJ preparou uma operação especial aos torcedores que irão acompanhar a partida entre Fluminense e Bahia, às 21h30, no Estádio do Maracanã.

A programação reforça a oferta de viagens extras após o fim do jogo para garantir mais comodidade no retorno para casa.

Viagem de ida

Com destino à Central do Brasil, serão disponibilizados trens da grade regular com intervalo médio de 13 a 16 minutos nos ramais:

  • Gramacho;
  • Japeri;
  • Santa Cruz.

Retorno após o jogo

Ao final do jogo, a TrensRJ disponibilizará oito trens extras, além da grade regular:

  • 3 – Santa Cruz;
  • 3 – Japeri (expresso);
  • 2 – Saracuruna.

As viagens extras partirão da estação do Maracanã logo após ao jogo, proporcionando mais agilidade no embarque dos torcedores.

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo