Primavera do Leste (MT) entrega novo ponto de ônibus no Vale Verde para usuários do transporte público

Estrutura foi construída em parceria com o Sicoob e atende estudantes, trabalhadores e moradores da região

YURI SENA

A Prefeitura de Primavera do Leste (MT) entregou, na manhã desta quarta-feira (22), um novo ponto de ônibus na região do Vale Verde. A estrutura foi construída em parceria com o Sicoob e passa a atender moradores que utilizam o transporte público diariamente.

Segundo a administração municipal, o novo abrigo atende uma demanda da comunidade, principalmente de estudantes e trabalhadores que aguardavam o transporte sem proteção contra as condições climáticas.

A construção foi solicitada pela vice-prefeita Iva Viana e contou com indicação do vereador Hebert Viana. A entrega reuniu representantes da prefeitura, do Legislativo e moradores da região.

A vice-prefeita Iva Viana afirmou que o novo ponto de ônibus atende uma reivindicação apresentada pelos moradores.

O prefeito destacou que a parceria entre o poder público e a iniciativa privada possibilitou a construção da estrutura, destinada aos usuários do transporte coletivo da região.

De acordo com a prefeitura, o novo ponto de ônibus oferece um espaço coberto para os passageiros aguardarem o transporte, especialmente nos horários de entrada e saída das escolas e durante os deslocamentos para o trabalho.

Durante a entrega, a administração municipal também informou que estuda novas intervenções de infraestrutura para a região do Vale Verde.

Yuri Sena, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo