Informe publicitário

Jaé oferece passagens para incentivar a doação de sangue no Rio

Campanha do Hemorio é realizada em parceria com os principais modais de transporte de 15 a 19 de junho

O Jaé, sistema de bilhetagem do grupo Autopass, participa da Rota Solidária 2026, garantindo transporte gratuito para incentivar a doação de sangue no Rio, entre os dias 15 e 19 de junho. A iniciativa é do Hemorio.

Com a iniciativa, os usuários de ônibus, BRTs, VLTs, vans e cabritinhos que quiserem doar sangue no Hemorio, no Centro do Rio, terão benefício para ida e volta.

E a medida não vale apenas para as pessoas consideradas aptas à doação após a triagem, mas sim para todas aquelas que tiverem interesse em comparecer ao Hemorio para avaliação gratuita.

O Jaé participa da iniciativa e reconhece sua importância porque sabemos que o deslocamento gratuito funciona como grande incentivo para os voluntários que quiserem estar no Hemorio doando sangue e salvando vidas. E, quando o assunto é salvar vidas, sempre estaremos empenhados“, afirmou o CEO do Jaé, Leonardo Ceragioli.

Para viabilizar a ação, a campanha contará também com o apoio de outras empresas parceiras do setor de mobilidade, que disponibilizarão, ao todo, 3.200 gratuidades para os participantes.

Sobre o Jaé

O Jaé é a plataforma oficial de bilhetagem eletrônica do município do Rio de Janeiro.
O sistema opera em toda a rede municipal de transporte, incluindo ônibus, BRT, VLT, vans e cabritinhos, além de também ser aceito no metrô.
Por meio do aplicativo ou do cartão Jaé, é possível acessar o transporte de forma prática, rápida e segura. Pelo app, o usuário pode gerar QR Code para pagamento de passagens, acompanhar saldo e histórico de utilização, além de realizar recargas de maneira digital.

 

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. Santiago disse:

    Esses indivíduos não se cansam de debochar da nossa cara.
    Se realmente quisessem homenagear personalidades, seguiriam o exemplo delas e trabalhariam de verdade pelo Pais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading