Ônibus tomba na BA-026 entre Planaltino e Nova Itarana (BA) e deixa feridos

Circunstâncias do tombamento que aconteceu no domingo (30) serão apuradas pelas autoridades

ARTHUR FERRARI

Um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Euclides da Cunha (BA) tombou na noite deste domingo (30) na BA-026, no trecho que conecta Planaltino (BA) e Nova Itarana (BA), na região conhecida como Quati, no Vale do Jiquiriçá.

Informações iniciais apontam que ao menos duas pessoas ficaram feridas, ambas sem gravidade. Equipes de saúde foram mobilizadas para prestar atendimento no local.

As circunstâncias que levaram o veículo a tombar ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual, responsável pela investigação do caso. Passageiros aguardaram a chegada de outro ônibus enviado pela empresa para continuidade da viagem.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading