Acidente entre ônibus e caminhão deixa mortos na BR-116, em Tucano (BA), nesta quinta-feira (23)

Apesar de identificação de veículo escolar, coletivo não transportava estudantes no momento da colisão

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Na manhã desta quinta-feira, 23 de outubro de 2025, um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou ao menos três mortos na rodovia BR-116, no município de Tucano (BA).

A colisão ocorreu na altura do quilômetro 290, que ficou interditado em ambos os sentidos para que as autoridades atendessem a ocorrência.

Conforme relatado por moradores da região, apesar do coletivo possuir a identificação visual de um veículo escolar, não transportava estudantes.

Informações iniciais apontam que o ônibus seguia para a Zona Rural de Tucano; não há informações de mais feridos até o momento.

A ocorrência foi atendida por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading