Evolução Transportes vai operar Goiânia/GO-Paracatu/MG após decisão judicial
Publicado em: 11 de fevereiro de 2025
Decisão da ANTT defere em condição sub judice, incluindo as seções Goiânia/GO – Paracatu/MG, Alexânia/GO – Paracatu/MG e Anápolis/GO – Paracatu/MG
ALEXANDRE PELEGI
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) deferiu o pedido de autorização para a empresa Evolução Transportes e Turismo operar a linha Goiânia/GO – Paracatu/MG, conforme a Decisão SUPAS nº 229, de 5 de fevereiro de 2025.
A decisão foi publicada em cumprimento à decisão judicial proferida nos autos do Mandado de Segurança nº 1006076-03.2024.4.01.34001.
A autorização abrange as seções Goiânia/GO – Paracatu/MG, Alexânia/GO – Paracatu/MG e Anápolis/GO – Paracatu/MG
A operação da linha será realizada em condição sub judice.
A impugnação da Empresa São Cristovão foi considerada pela ANTT, que no entanto negou-lhe provimento.
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

