Ônibus escolar tomba e deixa feridos em Embu-Guaçu (SP) nesta segunda (25)
Publicado em: 25 de novembro de 2024
Todas as vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde
GUILHERME STRABELLI
Um ônibus escolar se envolveu em um acidente na cidade de Embu-Guaçu, na Região Metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na rodovia José Simões Louro Junior (SP-214) e deixou 10 pessoas feridas.
O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira, 25 de novembro de 2024, próximo ao cemitério e ao crematório Éden.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. Todas os feridos estavam conscientes e foram encaminhados para unidades de saúde da região.
Guilherme Strabelli, para o Diário do Transporte


Isso aí é irresponsabilidade do prefeito que não faz manutenção dos ônibus só come o dinheiro do povo esperamos que o novo prefeito faça melhor
Uma tristeza o caus que essa cidade se encontra, abandonada um descaso total. E mais triste ainda ouvir dizer que as crianças feridas foi para a unidade de saúde da cidade.
Qual unidade? O hospital daqui não tem recursos nem um tem que esperar p ser encaminhado para o HGIS sempre. Meu filho teve que voltar p casa com o quebrado pq era tarde não liberava a transferência p ele , e eu não tinha carro nem condições de pagar um , para nós levar até o HGIS em Itapecerica naquele horário que era por volta de meia noite pois ficamos mais de horas esperando o HGIS aceitar q levasse ele de Ambulância.
Foi encaminhado para o hospital da região. Que é o de Embu Guaçu mesmo onde não tem médico. Segundo o relato dos funcionários estão sem receber o pagamento a quase 5 6 messes já foi passado até na rede globo
Levaram os ferido para onde,pois o hospital que tem na cidade já está em greve a mais de 2 meses e não tem mais médico
Vergonha total para essa administração
A manutenção das ruas e estradas e ônibus é terrível mesmo, saúde pública inexistente, o trem passa no meio de tudo e para o trânsito, cudade muito atrasada, moro ha pouco tempo na região e fico indignada