Autopass anuncia inovações e expansão para 2025 em evento com Consórcios de Transporte da Grande São Paulo

Um dos destaques do evento Upfront 2025 foi a apresentação sobre as áreas antifraude, que permitiu aos consórcios entender melhor o trabalho de proteção que a empresa realiza

ALEXANDRE PELEGI

A Autopass, uma das maiores empresas em soluções de bilhetagem eletrônica no Brasil, dona da marca “TOP”, anunciou suas principais inovações e estratégias para 2025 durante o evento Upfront Autopass 2025.

O evento contou com a presença de representantes de cinco importantes consórcios de transporte público da Região Metropolitana: Anhanguera, Internorte, Intervias, Unileste e ABC Sistema de Transporte.

A Autopass apresentou as novidades em hardware e software para operadores de transporte, além de novos canais de comunicação e suporte, estratégias antifraude e planos de expansão para novas regiões. A empresa, que já atua há 15 anos na cidade de São Paulo e em municípios da região metropolitana, reforçou aos empresários seu compromisso com a segurança e a eficiência do sistema de bilhetagem.

Um dos destaques do evento foi a apresentação sobre as áreas antifraude, que permitiu aos consórcios entender melhor o trabalho de proteção que a Autopass realiza. A empresa busca oferecer ferramentas que otimizem custos para as operadoras, com foco na segurança e praticidade para os passageiros.

As atualizações no ecossistema da Autopass visam otimizar a experiência dos operadores e promover uma autogestão mais eficiente e ágil para os passageiros. A expansão da empresa para novas praças, levando suas soluções de bilhetagem a outras regiões, também foi um ponto importante do evento.

Leonardo Ceragioli, diretor comercial da Autopass, destacou a importância do evento: “Esse ciclo de apresentações nos proporcionou uma oportunidade valiosa de ouvir diretamente dos consórcios suas necessidades e sugestões, fortalecendo nosso alinhamento com as demandas reais do setor”.

Em nota à imprensa especializada, a Autopass afirma que “com essas inovações e estratégias ela reafirma seu compromisso em continuar transformando a mobilidade urbana em 2025, priorizando a eficiência operacional e a experiência dos passageiros”.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading