Ônibus municipal de Belo Horizonte (MG) é destruído por incêndio nesta segunda (02)
Publicado em: 2 de setembro de 2024
Veículo atendia a linha 9550 e pegou fogo na Rua Porto Seguro, bairro São Francisco
ARTHUR FERRARI
Um ônibus municipal de Belo Horizonte ficou completamente destruído após pegar fogo na manhã desta segunda-feira, 02 de setembro de 2024, na Rua Porto Seguro, bairro São Francisco, na Região da Pampulha.
Não havia passageiros no coletivo no momento do incidente. Ninguém ficou ferido.
O veículo atendia a linha 9550 (Casa Branca/São Francisco – Via Estação José Cândido).
Ainda não há informações sobre o que teria causado o início das chamas.

Reprodução/TV Globo
Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte
Comentários

