Ônibus municipal de Belo Horizonte (MG) é destruído por incêndio nesta segunda (02)

Reprodução/TV Globo

Veículo atendia a linha 9550 e pegou fogo na Rua Porto Seguro, bairro São Francisco

ARTHUR FERRARI

Um ônibus municipal de Belo Horizonte ficou completamente destruído após pegar fogo na manhã desta segunda-feira, 02 de setembro de 2024, na Rua Porto Seguro, bairro São Francisco, na Região da Pampulha.

Não havia passageiros no coletivo no momento do incidente. Ninguém ficou ferido.

O veículo atendia a linha 9550 (Casa Branca/São Francisco – Via Estação José Cândido).

Ainda não há informações sobre o que teria causado o início das chamas.

Reprodução/TV Globo

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading