Nova linha 11C – Circular Palmeiras/Divisa de Ouro Fino entra em operação a partir desta segunda-feira (2), em Suzano (SP)

Itinerário atenderá pontos na rodovia Índio Tibiriçá, Estrada do Tanaka e Estrada das Palmeiras

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

A partir da próxima segunda-feira, 02 de setembro de 2024, a cidade de Suzano terá em funcionamento a nova linha 11C – Circular Palmeiras/Divisa de Ouro Fino.

Inicialmente, a circulação dos ônibus ocorrerá de forma experimental.

O itinerário fará a ligação dos pontos na rodovia Índio Tibiriçá (km 58 – Centro de Palmeiras), Estrada do Tanaka, Estrada das Palmeiras, além das ruas Nhonhô de Lima, Haidee Teixeira Bisoli e Amália Pereira Simões.

Na volta, os coletivos operam pela rodovia Índio Tibiriçá e seguem até o Centro de Palmeiras.

Confira:

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading