Linha 9-Esmeralda tem operação normalizada após problemas nesta quinta (22)

Foto: Diário do Transporte

Intervalos foram maiores entre as estações Jurubatuba/Senac e Autódromo, onde operação aconteceu em via única durante remoção de veículo de manutenção que apresentou falha

ARTHUR FERRARI

Os trens da linha 9-Esmeralda, operada pela ViaMobilidade, circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada das 05h05 às 6h48 desta quinta-feira, 22 de agosto de 2024. Uma falha em um veículo de manutenção na região da Estação Autódromo afetou o serviço.

Os trens circularam em via única e com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Jurubatuba/Senac e Autódromo.

Ônibus do PAESE foram acionados para atender os usuários no trecho afetado. Foram 60 coletivos circulando em ambos os sentidos de forma gratuita para os passageiros que já haviam entrado no sistema de trilhos nesta quinta-feira.

Nota da ViaMobilidade na íntegra:

“A Linha 9-Esmeralda opera normalmente na manhã desta quinta-feira, após retirada da via de veículo de manutenção entre as estações Jurubatuba-Senac e Autódromo. Técnicos da ViaMobilidade atuaram desde cedo e a circulação de trens, que chegou a ocorrer em via única no trecho por cerca de duas horas, voltou a se dar em ambas as vias.”

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. Wendel disse:

    Sempre as mesmas desculpas, essa via mobilidade não vale nada, pior administração de são Paulo

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading