Vera Cruz firma acordo com Governo de Pernambuco para manter atuação no sistema de transporte coletivo da Grande Recife (PE)

Anteriormente, Ministério Público havia determinado pagamento de multas que somam R$ 10 milhões

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Nesta terça-feira, 2 de abril de 2024, a empresa Vera Cruz firmou um acordo com o Governo de Pernambuco para manter a operação de 16 linhas de ônibus, que anteriormente, havia optado por entregar para a administração pública e compartilhar com outras companhias de transporte da Grande Recife.

Para seguir atuando no sistema de mobilidade da Região Metropolitana, a Vera Cruz concordou em melhorar a operação para que os passageiros não sejam prejudicados, e realizar a renovação da frota de ônibus.

Como mostrou o Diário do Transporte, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) chegou a definir que a empresa teria de pagar multas que somam R$ 10 milhões.

Relembre:

Vera Cruz terá de pagar multas que somam R$ 10 milhões caso queira retomar operação de linhas na Grande Recife (PE)

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading