Confira os horários de funcionamento dos postos de atendimento da SPTrans durante o Natal e o Ano Novo

Foto: Fernando Santos/Ônibus Brasil

Mais de 4,8 mil ônibus irão circular durante os domingos e os feriados; Tarifa Zero está mantida

GUILHERME STRABELLI

A SPTrans (São Paulo Transporte), responsável pelo gerenciamento dos ônibus na capital paulista, divulgou os horários de atendimento nos postos de venda nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Segundo a empresa, nos terminais de ônibus e Expresso Tiradentes, o horário de atendimento será das 6h às 19h . Por sua vez, o Terminal Guarapiranga permanecerá fechado temporariamente para reforma.

Os postos Central da SPTrans, Jabaquara e Santana ficarão fechados durante os feriados, retomando as atividades nas terças-feiras, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.

Os passageiros que quiserem realizar recarga do Bilhete Único poderão fazer o procedimento por meio de aplicativos credenciados.

A frota do sistema nos domingos (24 e 31) e nos feriados (25 e 1º de janeiro) será de aproximadamente 4.830 ônibus em circulação.

O benefício da Tarifa Zero está mantido nesses dias, com os passageiros podendo utilizar os ônibus sem pagar passagem da 0h às 23h59.

Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, o Posto de Apoio à Mulher não estarão funcionando. As interessadas serão direcionadas à Casa da Mulher Brasileira.

Guilherme Strabelli, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading