Instalação de novas portas na estação Penha-Lojas Besni do Metrô provoca operação reduzida na linha 3-Vermelha neste domingo (22)

Foto: Divulgação

Após às 14h, composições voltam a circular normalmente

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Neste domingo, 22 de outubro, as obras de reforço estrutural seguem ativas na estação Penha-Lojas Besni do Metrô de São Paulo, com a instalação das novas portas em uma das plataformas.

Com isso, a circulação dos trens terá velocidade reduzida e maior tempo de parada, além das composições trafegarem por uma única via, tudo isso até às 14h.

O Metrô complementa que as novas portas estão atualmente em fase de comissionamento, no qual são realizados testes e protocolos de segurança.

Mensagens sonoras e cartazes irão sinalizar os serviços para os passageiros.

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading