Autopass confirma presença na 22ª edição da Arena ANTP 2023 – Congresso de Mobilidade Urbana
Publicado em: 19 de outubro de 2023

Evento ocorre da próxima quinta-feira (24) ao sábado (26), no Transamérica Expo Center
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
A Autopass, atuante no segmento de soluções para mobilidade e bilhetagem eletrônica, irá participar da 22ª edição da Arena ANTP 2023 – Congresso de Mobilidade Urbana.
O evento ocorre no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre a próxima terça e quinta-feira, 24 a 26 de outubro.
A empresa deve apresentar serviços como a Plataforma TOP, com o intuito de mostrar seu novo posicionamento de mercado e como tem fundamentado seu trabalho na inovação e tecnologia para melhoria da jornada dos clientes.
Além disso, o público poderá conhecer o Sistema Inteligente de Transporte (ITS), solução que irá reportar aos operadores de transporte uma visão abrangente e personalizada de suas operações, unificando informações cruciais de movimentação de veículos e fluxo de passageiros em uma única plataforma.
“Estamos animados para marcar presença novamente no evento da ANTP, agora podendo compartilhar todo o avanço que temos tido com o amadurecimento do ecossistema TOP, digitalizando e simplificando o embarque de passageiros. É sem dúvidas mais uma oportunidade de reafirmarmos o nosso compromisso em trazer diferencial no dia a dia dos clientes e contribuir para a mobilidade humana”, comenta Rodney Freitas, CEO da Autopass.
A desempenho da empresa pode ser visto em seus resultados no sistema de transporte, são mais de 10 milhões de transações por dia – somando uma média de 300 milhões ao mês -, 13 milhões de cartões emitidos em 14 anos, atendendo mais de 180 estações de trilhos (CPTM e Metrô) integrados e 38 operadoras dentro do mercado paulista, além de 5 mil ônibus integrados em uma mesma plataforma.
No caso do aplicativo TOP, há mais de 370 milhões de bilhetes QR Codes vendidos 2,5 milhões de cadastros e uma rede credenciada de venda de 8 mil estabelecimentos por toda capital e região metropolitana de São Paulo.
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte