Trólebus são substituídos por ônibus a diesel em linha de São Paulo neste domingo (07)
Publicado em: 7 de maio de 2023
Rede será desligada para manutenção
ADAMO BAZANI
Entre 9h30 e 14h30 deste domingo, 07 de maio de 2023, os trólebus da linha 342M/10 Term. São Mateus – Term. Penha são substituídos por ônibus a diesel.
O motivo é o desligamento da rede de energia nas regiões da Penha e Tatuapé, Zona Leste da cidade.
Estes trabalhos já foram realizados em domingos anteriores.
Os intervalos não mudam.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
Comentários

