ANTT autoriza oito empresas para operar em regime de fretamento no transporte interestadual de passageiros

Esta foi a única decisão publicada nesta sexta-feira (14) em Diário Oficial

ALEXANDRE PELEGI

A Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) autorizou oito empresas para a prestação do serviço de transporte rodoviário coletivo interestadual e internacional de passageiros realizado em regime de fretamento.

A Decisão Supas nº 211 foi a única decisão envolvendo empresas de ônibus que a ANTT divulgou na edição do Diário Oficial da União desta sexta-feira, 14 de abril de 2023.

Veja a relação das novas autorizadas:

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. Ronan disse:

    Virou bagunça em 1985 tinha 3 empresa q fazia Rio são Paulo hj tem 8 por causa de político cadê as linhas da Itapemirim do nordeste são Paulo fortaleza são Paulo, picos, são Paulo floriano, são Paulo Juazeiro do norte por vai

  2. Jailton jose da cunha santos disse:

    Falta Belem Pa. Salvador. Ba.vice versa. Que a Itapemirim fazia hoje e um sofrimento ir a Bahia tem que pegar 4 Onibus fora a espera.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo