Estação Penha do Metrô de São Paulo terá nome vinculado à rede de lojas Besni

Passageiros já puderam notar a mudança do nome neste domingo (26). Foto: Diário do Transporte.

Mudança entra em vigor a partir de quinta (30), por meio do programa de naming rights da Companhia do Metropolitano

JESSICA MARQUES

A Estação Penha da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo terá o nome vinculado à rede de lojas Besni. A mudança entrará em vigor a partir de quinta-feira, 30 de junho de 2022, por meio do programa de naming rights da Companhia do Metropolitano.

A novidade foi divulgada pela loja, nas redes sociais. Segundo a Besni, a inauguração do novo nome será a partir das 10h.

Entretanto, os passageiros já puderam notar a mudança do nome neste domingo (26). Ao longo do dia, os totens já receberam o novo nome.

A mesma mudança, por meio de naming rights, também foi feita na estação Saúde da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo, que liga os bairros do Tucuruvi até o Jabaquara.

Relembre: Sinalização com o nome Ultrafarma na estação Saúde do Metrô de São Paulo está em fase de conclusão

O contrato de alteração do nome da estação Penha foi assinado em 15 de junho e fica em vigor por dez anos. O prazo para a conclusão da comunicação visual na estação é de 120 dias.

A assinatura foi feita com a empresa Dsm – Digital Sports Multimedia Ltda. A concessionária assumirá a responsabilidade da manutenção de toda a comunicação visual da estação, segundo o documento.

Confira:

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta