VÍDEO: Caio e Busscar apresentam Centro Técnico em Guarulhos (SP)

No caso dos serviços agendados e emergenciais, a entrega do ônibus é feita em até seis horas após o pedido. Foto: Diário do Transporte.

No local, fabricantes oferecem assistência técnica, vendas de peças e um showroom de poltronas e revestimentos

JESSICA MARQUES

A Caio e a Busscar, empresas de ônibus urbano e rodoviário, respectivamente, apresentaram nesta terça-feira, 07 de junho de 2022, o Centro Técnico em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A apresentação foi feita a veículos da imprensa especializada, com a presença do Diário do Transporte.

Localizado às margens da Via Dutra, o Centro Técnico oferece aos clientes da marca assistência técnica, vendas de peças e um showroom de poltronas e revestimentos. No local, também são feitas entregas técnicas dos veículos aos clientes.

Segundo o diretor de vendas de peças e pós-vendas do Grupo Caio, Diego Teixeira, já foram gerados 40 empregos diretos no Centro Técnico. Atualmente, existem vagas abertas.

Relembre: Centro Técnico da Caio e da Busscar em Guarulhos (SP) está com vagas de emprego abertas

“Hoje, o Centro Técnico Caio Busscar tem uma gama de peças à pronta-entrega, disponíveis para nossos clientes e parceiros distribuidores. Eles podem receber estes componentes diariamente, evitando qualquer tipo de parada e transtorno no dia a dia. O objetivo nosso é facilitar essa rotina de entrega. Também estamos com a área de serviços, assistência técnica, garantia, serviços específicos para atender os clientes Caio e Busscar”, afirmou Diego Teixeira, ao Diário do Transporte.

No centro, é feito o atendimento a clientes nas cidades da Região Metropolitana de São Paulo, em um raio de até 100 quilômetro da capital. Ao todo, são mais de 50 operadores atendidos, o que representa uma frota de mais de 7.500 ônibus Caio e aproximadamente 600 veículos Busscar, considerando apenas a frota da nova geração.

Além destes serviços, o espaço, de 24 mil metros quadrados, também vai abrigar outras formas de atendimento aos clientes, segundo Diego Teixeira.

“Nós queremos trazer para dentro do nosso centro técnico toda a parte de treinamentos técnicos, operacionais, de novas tecnologias. Trazer toda essa demanda especificamente para a região de São Paulo, para que ela aconteça aqui no centro e que fique um acesso rápido, prático e fácil. Toda essa tratativa a gente quer trazer para cá. Também queremos trazer para cá o nosso showroom de ônibus para que seja um acesso fácil e rápido”, projetou o diretor.

No caso dos serviços agendados e emergenciais, a entrega do ônibus é feita em até seis horas após o pedido. Segundo o diretor, o dinamismo evita que o ônibus do operador fique parado por muito tempo para manutenção.

“Já temos um feedback positivo de clientes que estão usufruindo de um prazo de entrega mais ágil, pois devido à localização e otimização do estoque, conseguimos reduzir o prazo de entrega para meio dia útil, período válido para clientes do raio de atuação do Centro Técnico”, completou Teixeira.

Ouça a entrevista com o diretor, na íntegra:

Confira o vídeo de apresentação do local:

Confira as fotos:

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta