Centro Técnico da Caio e da Busscar em Guarulhos (SP) está com vagas de emprego abertas

Local já gerou 40 postos de trabalho diretos

JESSICA MARQUES

O Centro Técnico da Caio e da Busscar está com vagas de emprego abertas. O espaço está localizado em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo o diretor de vendas de peças e pós-vendas do Grupo Caio, Diego Teixeira, já foram gerados 40 empregos diretos no local.

As oportunidades são para adesivista, analista administrativo, assistente de TI, coordenador de campo, eletricista, estoquista, funileiro, mecânico, motorista, pintor, soldador oficial e tapeceiro.

As oportunidades estão disponíveis no site oficial do Grupo Caio:

https://jobs.kenoby.com/grupocaio

A estrutura do Centro Técnico possui 24 mil metros quadrados.

No local, há uma sala para recepção, showroom de poltronas e revestimentos e uma área destinada a serviços de pós-vendas e assistência técnica, como reforma de carrocerias (estrutura, funilaria, pintura e elétrica) e vendas de peças de reposição, com um estoque organizado a partir de estudos e pesquisas com os clientes, para atendimento imediato às demandas.

Futuramente, o local também receberá um Centro de Treinamento, específico para colaboradores das operadoras de ônibus. Além disso, será feito um showroom de ônibus novos.

O projeto foi concebido para proporcionar uma experiência marcante de atendimento aos clientes da Grande São Paulo e cidades de até 100 quilômetros de distância.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. jorge cardoso dos santos disse:

    moro em sao paulo como faço pra uma oportunidade na vaga de motorista

  2. valdenir viera da rocha disse:

    Tem vaga para mecânico de manutenção de ar condicionado de ônibus

Deixe uma resposta