Presidente Prudente (SP) realiza nova contratação emergencial da Sancetur

Empresa já atua na cidade desde dezembro de 2021. Foto: Silvio Cesar Cardoso/Ônibus Brasil

Empresa atuará na cidade por seis meses ou até a conclusão do processo licitatório

ALEXANDRE PELEGI

A Prefeitura de Presidente Prudente, oeste do estado de São Paulo, publicou no Diário Oficial deste sábado, 04 de junho de 2022, Termo de Dispensa de Licitação para a celebração de novo contrato com a Sancetur – Santa Cecília Turismo Ltda.

O contrato emergencial garante a continuidade da prestação do serviço de transporte coletivo na cidade pelos próximos seis meses ou até a conclusão do processo licitatório de concessão.

A Sancetur foi umas empresas que apresentou proposta para a nova contratação emergencial, e acabou sendo a escolhida por oferecer o menor valor de R$ 8,75 por quilômetro rodado.

A operação do transporte em regime de concessão segue indefinida, após a prefeitura ter rompido o contrato com a antiga concessionária (Prudente Urbano) no final de 2021. Relembre: Justiça determina que Prefeitura de Presidente Prudente (SP) rompa contrato com empresa de ônibus

A Sancetur foi contratada emergencialmente em dezembro de 2021 por seis meses, prazo que se encerrou e, portanto, justificava novo certame.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta