SuperVia doa papelão para canis da Suipa

Instituição protetora dos animais utiliza deste material para manter espaços de abrigos dos pets

WILLIAN MOREIRA

A SuperVia, concessionária operadora do transporte ferroviário urbano no Rio de Janeiro, realizou nesta semana a doação de quase 5 m³ de papelão para a Suipa (Sociedade União Internacional Protetora dos Animais).

O material será utilizado pela associação para aquecer os animais e manter os canis limpos. Toda a carga doada foi transportada em um caminhão em uma das ações de sustentabilidade da operadora de trens.

Nos últimos quatro anos dessa ação, cerca de 10m³ de papelão foram doados, fruto da coleta deste material nas oficinas dos trens, que incluem as embalagens de peças e equipamentos.

Essa parceria nos enche de orgulho porque, além de viabilizar o reaproveitamento de grandes volumes de papelão e cumprir o nosso compromisso da SuperVia de adotar cada vez mais práticas sustentáveis, podemos colaborar para um maior conforto dos animais, principalmente nesta época do ano, com temperaturas mais baixas”, afirmou Juliana Barreto, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da SuperVia, em nota para a imprensa.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta